Faça seu agendamento para os dias 01 e 02 de setembro e participe do Mutirão de Certificação Digital em Colatina.

O advogado interessado em obter sua assinatura digital deve proceder da seguinte forma:

Primeiro passo – Acesse o site www.acoab.com.br e adquira o certificado digital pelo valor de R$ 115,00. A aquisição pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário. Neste último caso, fique atento porque é necessário um período mínimo de 48 horas entre a data da aquisição do certificado e o dia agendado para fazer a validação.

Segundo passo – Ligue para a sede da Subseção de Colatina (27-3722-1595 / 3721-4972) e faça o agendamento para validar seu certificado em um dos dias do mutirão. Peça também o envio, por e-mail, do boleto para aquisição do equipamento de armazenamento da assinatura digital, o token, que custa R$ 30,00 e é semelhante a um pen drive, ou para a compra da leitora de cartão, no valor de R$ 40,00, caso queira armazenar a certificação na própria Carteira da OAB.

Para realizar a validação do certificado é imprescindível que o advogado esteja presente. O procedimento não pode ser feito por meio de representante.

Documentos necessários:

– Carteira da OAB – se a carteira foi expedida a mais de 5 anos, deverá apresentar uma foto recente 3/4.

– Carteira de Identidade

– CPF (original, mais cópia simples ou autenticada)

– Comprovante de endereço (original, mais cópia simples ou autenticada).

Obs:

O mutirão só será realizado se houver no mínimo 25 advogados agendados previamente.




















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